Mesmo problema há 2 dias. Tem como alguém clonar o meu mensageiro? No puedo acceder a mi cuenta de correo electrónico.
Marie E. Starr Obituary Public Opinion
Tentei instalar o whatsapp no pc (whatsapp web) e, mesmo seguindo as orientações, fui bloqueado. Consigo ler o código qr e na tela do whatsapp web fica tudo branco com o carregamento no meio da tela como se fosse abrir, mas fica ali eternamente. Me envían un código de verificación a mi otra cuenta (que sí me funciona correctamente) y consigo cambiar la contraseña pero me sigue sin dejar.
Se desconecto o wi fi e utilizo somente o plano de dados, ele.
Lo que sucede es que tengo un documento compartido con un compañero del trabajo y cada vez que descargamos el archivo el texto se mueve y cambia su formato completamente a como lo tenemos. Galera, tem como saber se meu whatsapp está sendo espionado?? Diz que não é possível instalar o mensageiro no computador. Estou desconfiando que alguém está espionando meu app.
Existe a opção de ficar offline no whatsapp do pc? Tenho um galaxy j5 e quando tento conectar ele no pc via whatsapp web o mesmo não funciona com o celular pendurado no wifi. O nome da pessoa fica aparecendo só nas conversas do grupo como se eu estivesse salvo o contato dela, mais isso só acontece no grupo do whatsapp web peço q pfv alguém me ajude Você pode escolher qualquer outra pasta de imagem para salvar a foto, cuidado para não esquecer onde guardou a midia, minha dica para esse procedimento é sempre mover para whatsapp.