Eu ando vendo ts em mensagens de grupos e amigos e não sei o que significa. Se desconecto o wi fi e utilizo somente o plano. Estou usando o whatsapp no pc com o bluestacks.
Find the true love ♥️ 30+ love Quotes Finding true love, Love
Meus contatos não apareceram no whatsapp web, versão para pc. Diz que não é possível instalar o mensageiro no computador. Alguém aí sabe qual é o significado da gíria ts?
Sei que vai ter pessoas falando que é simples só aperta o simbolo de + quando vai ler o qrcode, porem quando eu.
Agora que tive que trocar de aparelho não estou conseguindo recuperar esse meu whatsapp pq não consigo receber sms e nem ligação. Eae galera sabe quando vc esta em um grupo de whatsapp e as pessoas que vc não adiciona como contato ainda aparece ~fulano, tipo no. Meu nome não aparece para os meus amigos. Whatsapp bluestacks whatsappweb editado 8 anos atrás.
Tenho um galaxy j5 e quando tento conectar ele no pc via whatsapp web o mesmo não funciona com o celular pendurado no wifi. Tentei instalar o whatsapp no pc (whatsapp web) e, mesmo seguindo as orientações, fui bloqueado. É alguma sigla ou coisa do tipo? O nome da pessoa fica aparecendo só nas conversas do grupo como se eu estivesse salvo o contato dela, mais isso só acontece no grupo do whatsapp web peço q pfv alguém me ajude
Eu preciso abrir o whatsapp em vários pc's (browser) ao mesmo tempo.
Você pode escolher qualquer outra pasta de imagem para salvar a foto, cuidado para não esquecer onde guardou a midia, minha dica para esse procedimento é sempre mover para. Eu queria enviar arquivos do hd por meio do whatsapp, é possível?