Xlovelyadrianax's New Look Breaks The Internet. See It Now! Ralph 5th Anniversary By Polskienagrania1990 On

Dalbo

Xlovelyadrianax's New Look Breaks The Internet. See It Now! Ralph 5th Anniversary By Polskienagrania1990 On

Galera, tem como saber se meu whatsapp está sendo espionado?? Eu acho q só serve para windows 8. Tenho um galaxy j5 e quando tento conectar ele no pc via whatsapp web o mesmo não funciona com o celular pendurado no wifi.

Friday Night Finds "You are watching Friday Night Finds on HSN.💙📺

Eu queria baixar whatsapp para pc pelo bluestacks, mas não deu. Você pode escolher qualquer outra pasta de imagem para salvar a foto, cuidado para não esquecer onde guardou a midia, minha dica para esse procedimento é sempre mover para. Estou desconfiando que alguém está espionando meu app.

Msn era infinitamente superior aos mensageiros que temos hoje, a unica coisa que teria de add é um bom app para telefones e pronto, é infinitamente melhor que aquele lixo de mensageiro.

O nome da pessoa fica aparecendo só nas conversas do grupo como se eu estivesse salvo o contato dela, mais isso só acontece no grupo do whatsapp web peço q pfv alguém me ajude Se desconecto o wi fi e utilizo somente o plano. Lo que sucede es que tengo un documento compartido con un compañero del trabajo y cada vez que descargamos el archivo el texto se mueve y cambia su formato completamente a como lo. No puedo acceder a mi cuenta de correo electrónico.

Quando envio uma mensagem de voz, o mesmo. O problema é o seguinte pessoal: Me envían un código de verificación a mi otra cuenta (que sí me funciona correctamente) y consigo cambiar la contraseña pero me. Tem como alguém clonar o meu mensageiro?

Existe a opção de ficar offline no whatsapp do pc?

Não consigo baixar o bluestacks pelo link sugerido pelo tecmundo.

Also Read

Share: