Aprenda aqui várias frases em inglês de filmes da disney com áudio e tradução. Leia este artigo e aumente ainda mais as suas habilidades e o seu conhecimento no idioma. Hi folks como poderia dizer quando algum filme ou peça está em cartaz no cinema ou algum filme está passando na tv ?
Listen To The Silence. It's Telling The Truth.
O filme se passa em 1939. Como dizer o filme, romance, história, peça teatral, série da netflix, etc., se passa em em inglês. Aprenda a dizer cinema mudo, filme mudo em inglês.
Se você é fã da disney, então vai adorar conferir esta publicação.
I wanted to deliver the good news personally. Clapperboard clapboard exemplos de uso: Se eu quero falar sobre um filme ou série em inglês, por exemplo: After all these years, my prayers have been answered.
Se você gosta de assistir a filmes, então este post é para você. There is a clapperboard here. Eu achei o filme emocionante. O filme se passa em cuba.
O que você achou do filme?
This is us é o nome de uma série famosa. Confira aqui um super quiz em inglês com áudio sobre filmes e cinema. É que a vi em um filme, e tendo ela como exemplo, arrisco dizer: It is an idiom, typical of the speech of slightly older british people such as mr weasely.
Confira as duas opções a seguir para dizer claquete em inglês com pronúncia. = aquilo marcou minha vida! Qual é a tradução das frases do filme soul abaixo? Aproveite para treinar o inglês.