Estou fazendo um site de vendas de produtos e gostaria de acrescentar o whatsapp para receber no meu zap o pedido de compra realizado pelo cliente. Diz que não é possível instalar o mensageiro no computador. Meus contatos não apareceram no whatsapp web, versão para pc.
Hot Emily Bett Rickards Photos Barnorama
Whatsapp bluestacks whatsappweb editado 8 anos atrás. Agora que tive que trocar de aparelho não estou conseguindo recuperar esse meu whatsapp pq não consigo receber sms e nem ligação. Meu nome não aparece para os meus amigos.
Tentei instalar o whatsapp no pc (whatsapp web) e, mesmo seguindo as orientações, fui bloqueado.
Eu queria enviar arquivos do hd por meio do whatsapp, é possível? É alguma sigla ou coisa do tipo? O problema é o seguinte pessoal: Você pode escolher qualquer outra pasta de imagem para salvar a foto, cuidado para não esquecer onde guardou a midia, minha dica para esse procedimento é sempre mover para.
Estou usando o whatsapp no pc com o bluestacks. Alguém aí sabe qual é o significado da gíria ts? Não consigo conectar no whatsapp web, eu entro so site web.whatsapp, faz a leitura do qr mas fica rodando a bolinha e nada , não entra, aparece uma crítica como o celular não está. Eu ando vendo ts em mensagens de grupos e amigos e não sei o que significa.